Blog

Penteados 2018

Os penteados fazem a diferença em um look e também diz muito sobre a personalidade de cada um. E nem precisamos ir longe. Um cabelo com trança ou babyliss com uma roupa simples pode mudar totalmente o estilo informal.

Janeiro e fevereiro foram os meses de Semana de Moda de Paris e Nova York, que estão dando o que falar! Lógico que muita coisa nova vai sair das passarelas em roupas, sapatos, maquiagem e cabelo. Ficamos de olho e contamos aqui algumas das percepções que tivemos sobre cabelos e penteados que arrasaram no mundo da moda.

Em Nova York, a referência aos anos 90 marcou presença nas passarelas como, por exemplo, os coques bagunçados ou os cabelos presos por faixas largas no alto da testa.

Um acessório muito usado nessa época também foi bem explorado e virou protagonista em diversos penteados do desfile de Alexander Wang: as presilhas. As modelos usaram nos fios com textura molhada e cabelos presos.


DIVULGAÇÃO/MONTAGEM SITE LILIAN PACCE

DIVULGAÇÃO/MONTAGEM SITE LILIAN PACCE

DIVULGAÇÃO/MONTAGEM SITE LILIAN PACCE

DIVULGAÇÃO/MONTAGEM SITE LILIAN PACCE

DIVULGAÇÃO/MONTAGEM SITE LILIAN PACCE

 

Você conhece a famosa drag quenn Milk? Participante do reality show “RuPaul’s Drag Race”, ela já foi referência de moda para grandes nomes: posou para uma campanha do Marc Jacobs em 2016, foi garota-propaganda da marca de beleza da Madonna e, atualmente, está na campanha de Vivienne Westwood. Depois de todo esse sucesso quem deu as caras nas passarelas de Nova York foi Dan Donigan, o artista por trás de Milk. E com os cabelos azuis, isso mesmo! A fotógrafa Fernanda Calfat, do blog “Style du Jour, fez algumas fotos, dá só uma olhada e morra de inveja desse cabelo junto com a gente!


DIVULGAÇÃO/MONTAGEM SITE LILIAN PACCE

DIVULGAÇÃO/MONTAGEM SITE LILIAN PACCE

Em Paris, o desfile da Armani foi inspirado no céu e em todos os seus nuances, palavras do próprio Giorgi Armani. Ele apostou em looks com texturas brilhantes, aquarelas manchando os tecidos, transparência, aplicação de lantejoulas e pedrarias e por aí vai.

Para este desfile, os penteados foram praticamente o mesmo em todas as modelos: cabelos presos em coques bem firmes e altos e franjas laterais.

 


DIVULGAÇÃO/MONTAGEM SITE LILIAN PACCE

 


DIVULGAÇÃO/MONTAGEM SITE LILIAN PACCE

 


DIVULGAÇÃO/MONTAGEM SITE LILIAN PACCE

 

Seja lá como for, ondas, tranças, coques, cabelos marcados ou com textura, o importante é ter produtos de qualidade que ajudem na fixação dos fios, sem danificar nada!

Em breve, vamos lançar um produto excelente e que vai ajudar na estilização, textura, fixação e alta definição dos fios: o Perfect Styling, que vai manter o cabelo protegido do excesso de calor – como, por exemplo, prancha e babyliss – e com muito brilho!

 

São dois tipos:

 

Perfect Styling Termoativado Suave

Suave, ele tem propriedade desembaraçante e condicionante, fixação suave para ondas leves, secador e modelador. Também oferece proteção térmica aos fios e é ideal para escovação estilizada.

 

Perfect Styling Termoativado Intenso

Possui fixação forte para ondas e cachos feitos com prancha ou babyliss. Oferece proteção térmica aos fios e mantém os cabelos resistentes e com brilho intenso.

 

Quem aí já está doido pra conhecer mais esse lançamento? Com certeza você vai amar! <3

E você, gosta da ideia das tendências dos anos 90 voltarem? Qual era o penteado e acessório que você mais amava?

Acompanhem nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades, lançamentos e dicas sobre os produtos!

Instagram e Facebook: @mediterraniprofessional.

Até mais!